terça-feira, 26 de agosto de 2008

"Troxas" do Cristino.


Fomos surpreendidos nas últimas semanas, com uma série de atentados violentos contra nossa imagem. Tentaram nos ferir, nos tirar do sério e nos desviar do verdadeiro sentido que o Vamos Nozes têm em nossas vidas.

Em nenhum momento o Vamos Nozes foi criado como um grupo que agisse de forma errônea se envolvendo em confusões, mas sim com o intuíto de curtimos a vida, com nossa amizade, sem medo do que os outros pensariam.

Vivemos felizes assim, não nos preocupamos se chamam-nos de trouxa ou não... Vocês, que nos acham os "Troxas" (Nem escrevem certo) da Escola onde estudamos, acham que nos achamos por sermos terceiro ano, porém se vocês acompanhassem a nossa história, saberiam que estamos unidos, desde quando nos conhecemos.

E que verdadeiramente os Trouxas do Cristino são vocês, que não têm a inteligência que temos em fazer piadas, não têm amigos de verdade. E pode ter a certeza, que temos amigos ali dentro, que nos acham engraçados e que nos respeitam, como assim fazemos reciprocativamente.

Infelizmente, tentaram voltar a idade da pedra, tentando nos agredir fisicamente, mas era apenas isso q poderíamos esperar de pessoas culturalmente fracas, sem idéias e que pela falta de intelectualidade não sabem discutir sem desrespeitar o próximo.

Por culpa de pessoas como essas que vivemos nessa desigualdade de "mundos", têm todo o direito de não gostar de um ou outro, mais a partir do momento que partimos para a ignorância, nos tornamos o mais desprezível ser - humano, esperamos não ter que tomar medidas mais drásticas ao sermos chamados de gay e por ter uma foto roubada.

Isso dá multa e até cadeia!


Abraço a todos, e continuaremos com o nosso bom e velho jeitinho Vamos Nozes de viver a vida!

Um comentário:

Nanda Luz disse...

Falou bonito! Certamente vocês são um pouco exagerados, um tanto sem idéia, mas tá valendo,vocês se acham engraçados, né?! O primeiro passo para a "glória" é o reconhecimento de si mesmo. Vocês se valorizam e gostam do que fazem - ou do que não fazem. Além do mais, o cultivo de amizades é sempre muito bom, traz inúmeros benefícios ao indivíduo e à coletividade. Aprimorem-se na arte de fazer rir, vocês têm dom, só necessitam amadurecer um pouquinho mais. Mas nada que o tempo não resolva... Vamos Nozes!