quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Aniversariantes Vamos Nozes

Por um descuido de nossa produção, esquecemos se deixar aqui o aniversário de alguns dos nossos integrantes: Lennon, José Guilherme, Daniel, Éric e Filipe.
Lennon no dia 3 de março, colheu mais uma flor em seu jardim. Além de ter uma amizade fantástica, entrou esse ano no Vamos Nozes por mérito próprio, pois se destacou entre milhares de pessoas e fez a diferença... Queremos Parabenizá-lo, atrasados, mas queremos deixar o nosso forte abraço e dizer que queremos ficar junto a você durante todo o tempo, permanecendo com nossa grandiosa amizade.
José Guilherme, um dos fundadores do Vamos Nozes e importante peça na elaboração de Idéias, se destaca por sua amizade profunda, no dia 9 de março, ele colheu mais uma rosa no jardim de sua existência. Parabéns Zé, por mais um ano completado e perdoe-nos por esse equívoco.
Daniel, no dia 5 de Junho também comemorou seu aniversário. Importante na organização de idéias e um dos principais integrantes das mais loucas aventuras do Vamos Nozes, esperamos passar mais anos juntos á você.
Éric Augusto, aniversáriou no dia 27 de Agosto, importante no planejamento e grande inteligência nas edições de fotos e vídeos, além da brilhante habilidade futebolística. Obrigado por existir Éric.
Filipe, colheu mais uma flor em seu Jardim no último dia 17 de outubro, um dos integrantes mais velhos da trupe e articulador de montagens e um dos moderadores da comunidade Vamos Nozes.
Esperamos, caros amigos leitores deste humilde blog, que possamos estar sempre juntos comemorando com felicidade, e grande amizade.
Estaremos sempre juntos nas alegrias e tristezas.

Nenhum comentário: