quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Volta ao Blog

Vários séculos se passaram, várias águas já rolaram, a Seleção Brasileira é Octa campeão mundial, o Sílvio Santos morreu e o Corínthians foi campeão da Libertadores... Tá... Eu sei, corinthians campeão da Libertadores é impossível, e nem faz tanto tempo assim que não há postagens neste blog.
Mas meses se passaram e já completamos 2 anos de amizade, e estamos aqui, com velhas lembranças e velhos sentimentos, vários textos foram escritos mas não foram postados neste diário tecnológico.
O importante é o que fica marcado... No dia 27 de setembro, nos reunimos, como a muito tempo não fazíamos, tivemos apenas as ausências de Leto, Verto e Fagninho... Que por motivo de força maior não puderam comparecer no encontro.
Ao som de Blaze of glory de Bon Jovi, escrevo esse texto, para que não fique aqui na mesma coisa e na mesma postagem de 5 de Abril.
Apesar de não fazer muita diferença para alguns integrantes do Vamos Nozes, mas pra mim sim, pra mim vale os momentos que passaram e agora eu vou indo por que a Professora de Antropologia acabou de passar tarefa e eu vou fazer!

Nenhum comentário: