segunda-feira, 2 de março de 2009

Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais WMG.


Na última Semana fomos surpreendidos com a grave Notícia de que o Filme Produzido pela Vamos Nozes Production Collections Corporation, Nozes da Justiça (O Filme), foi revogado do Youtube com a alegação da WMV que ninguém conhece, dizendo que o Vamos Nozes feria os direitos Autorais da Mesma.
A assessoria de imprensa do Vamos Nozes afirmou em nota que apenas utiliza dos meios das empresas por respeitarem e não como forma de Ironia ou algo que ofendesse a Atenticidade da titularidade dos mesmos.
Nossos Advogados, Filipe Miranda e Daniel Litran (Tão na Quarta semana de Direito) Estão avaliando o caso e pretendem acionar a Justiça para que possa obter o direito de manter o filme no Youtube.
Lamentamos os imprevistos e Pedimos sinceras desculpas aos fãs do Vamos Nozes que lotaram nossos endereços eletrônicos para saberem informações sobre tal fato que fere o direito dos cidadãos.
Esperamos solucionar o ocorrido com certa rapidez para mostrar o que de melhor o Vamos Nozes tem para oferecer para todos.

Um comentário:

Nanda Luz disse...

Nossa... Não está mais disponível? Que ótimo, hein! Aposto que lotaram os correios eletrônicos dos integrantes do grupo pra dizer: "Já vai tarde!" Bye, bye...rsrsrsrsrsrsrsrsrs ashuashuashua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....