segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Frases das candidatas a Miss Vamos Nozes...


Uma das Novidades dessa edição do concurso, são as frases que as candidatas tiveram que criar para adentrar.
Lá vão as frases das concorrentes, seguindo a ordem de inscrições:
A primeira é da Campeã Jocélly: "Ser Miss do Nozes Cats, ñ é apenas ter um corpitcho sarado e um rostinho bonito. Tem que ter personalidade, inteligencia e conteúdo... E isso eu tenho de sobra, modéstia parte.
Pesso o voto de todos os participantes!
Bjus"
As Outras concorrentes não perderam a linha da originalidade e não deixaram barato, a Lindíssima Candidata Larissa: "Bom, nemm eu seii pq eu me candidateii a se capa, mais o q eu queriaa pedii pra vcs, pra votaa neO, e desde já, ja vo indoo agradecendoo, aos q votarem em mim e aos q nao votarem msmoo assim eu agradeçooo.
Nuncaa fuii capa de nenhumaa comunidadeee, me inscrevii na ediçaoo anterior, fiqueii em 3° se naum me ingano, iii to akii mais uma vez pra ve se eu chegoo lá neah.
Todoo mundoo tem um sonho, quem sabee oo meu se realizaa !
iii, desejo boua sortee as concorrentes, e seja o q nozes quiser!
Bjos"
A Elegantíssima Izabela Panta, usou a seguinte frase: " é não é facil falaaar seem inspiraçãoo, mas ja que estou aki.. gostaria muiito de ser a ganhadora desta edição! Não tenho muitoo o que falar so quero pedir para que votem em mim! E sorte paraa as concorrentes! beiijos"
Nathália Carvalho, a Loiraça dessa edição exclamou: "aah eu queroo particiipar pq eu achoo massa os Vamoos Nozes (ý
qta criatividade ¬¬
ahUAhahH
beiijos "
A beleza oriental de nosso concurso ficou por conta de Viki que disse: "Booom, quero ser a Miss Vamos Nozes, pq acho muito criativo esse grupo q surgiu, adoro os integrantes, são muito gente boas, e acho q posso me esforçar para representar eles com muito orgulho e determinação !
Desejo q eles cresçam cada dia mais e continuem com essa ''sociedade'' tão legal q formaram e que tanto se dedicam para melhorar cada vez mais !
Portanto.. VOTEM EM MIM !
bgs :* "
Carla Venturine disse: "Bom quero ser pq acho bacanaa! O pessoal toodos são
suuper gentee Boa, ANIMADOOS! são Brotheer! recebi a proposta
e acheei interessantee! ahUHUHAahu.. Boom aee
eah a criterioo d Vcss! Boa sortee a toodas Nos!
Bjããooo "
É isso pessoal, ajude a escolher a melhor Frase!


Nenhum comentário: