quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NozesVersitário

O Vamos Nozes, segue dando passos importantes para o seu desenvolvimento Educativo-Profissional. Recebemos nas últimas Semanas as Excelentes Notícias das aprovações de alguns de nossos Integrantes.

Exaltamos aqui, a inteligência e audácia estudantil de Fágner Sena, que foi aprovado no Curso de Engenharia Elétrica pela UFMT, Destacando assim a capacidade em desenvolvimento Estudantis de nossa destemida trupe.

Outra Grande Notícia é as Aprovações de José Guilherme e Ronecly no curso de Ciência da Computação, tendo uma das melhores notas da História do Curso.

Outra Grande conquista, foi o Ingresso de Daniel Litran e Filipe Miranda no curso de Direito, Enfatizando a importância dos Tais na Sociedade em que Vivemos.

Não podemos esquecer de Dois de Nossos Integrantes que servirão Nossa querida Pátria Varonil, de tantas Glórias e tantas conquistas, Servindo assim as Forças Armadas, mais precisamente o Exército Brasileiro, Ighor Alexandre e Roob Gleidson.

Estamos na Torcida por Vocês, que se destacaram durante o ano de 2008, e já se tornam grandes pessoas em Meados desse ano que Nasce como o sol da primavera.

Parabéns a Todos!

Nenhum comentário: