sábado, 13 de dezembro de 2008

Nozes da Justiça

Finalmente, o filme mais aguardado do ano foi lançado. Nozes da Justiça é um filme que mistura Comédia e tragédia, possui uma trilha sonora única com músicas especialmente escolhidas para dar um toque especial de humor no filme.

Vamos Nozes Pictures Productions Colection Futbooll Club, conseguiu uma façanha, pois naum foi piratiado, até mesmo pelo selo de segurança da empresa.
Além disso, foi o filme mais assistido do ano, e já têm bilheteria recorde em vários estados brasileiros antes de ir para o exterior, sua estréia foi marcada pela grande presença de público já que a entrada era franca.

O Diretor do Filme Éric Augusto Ashu, disse em entrevista: " Foi um filme difícil de ser rodado, mas o resultado foi brilhante. Estamos pensando em fazer a continuação de Nosso filme, mas nada está confirmado. Vale a pena assistir".

Já o Ator José Guilherme, destacou a união do grupo durante as gravações: " A união do grupo foi espetacular, já nos conhecíamos a muito tempo, o que facilitou nossas gravações. Esperamos que o público goste de nosso filme, pois foi feito com Carinho."

Em coletiva, Liippi Miranda diz: "Foi um grande marco na história do Vamos Nozes, e quando recebemos o Script do filme, logo vimos que poderíamos dar o máximo de Nozes e fazermos do filme o melhor filme de ação já visto, o que conseguimos com êxito."
Não deixe de assistir nosso filme, lembrando que o mesmo está disponível no Youtube, podendo ser visualizado gratuitamente.

Link para visualização de nosso filme:

Nenhum comentário: